FAQ

Como é feita a entrega das encomendas, e quanto tempo demora?

Quando enviamos a encomenda enviamos também um email a informar do envio. As encomendas demoram até 3 dias úteis (Envio Normal) a chegar ao destinatário, para Portugal Continental. Se o envio for efetuado através de uma transportadora, o mesmo deverá ser entregue no dia útil seguinte. Para as regiões autónomas, os tempos de entrega são acrescidos em 3 ou 4 dias úteis, geralmente.

Caso não receba a encomenda, nem o postal dos CTT, no prazo de 3 dias úteis seguintes ao nosso email entre, por favor, em contacto connosco.


Os preços incluem IVA?

Todos os preços têm IVA incluído, à Taxa legal em vigor.


Quais são as formas de pagamento disponíveis?

  • Multibanco (referência bancária)
  • MB Way



Quais os custos de envio?

Os envios são todos grátis para Portugal Continental. Para as regiões autónomas temos uma tarifa única de €4.00.

Pode encontrar o custo final nas páginas de finalização da encomenda (‘Checkout’).


Como sei se a foto tem qualidade suficiente?

Pretendemos que fique satisfeito com o nosso serviço e os produtos, por isso pedimos que utilize fotos com a máxima qualidade possível. Durante o processo de personalização, se as fotos não tiverem qualidade suficiente, o nosso editor informa-o disso mesmo, indicando a dimensão mínima adequada que o ficheiro deve ter.


Posso alterar a minha encomenda?

Assim que fizer o seu pedido, trabalharemos no processo de envio o mais rápido possível. Se decidir que deseja alterar o seu pedido, entre em contato connosco através do email suporte@twink.pt e tentaremos acomodar onde for possível.

No entanto, observe que, uma vez que o pedido tenha sido enviado, não poderemos fazer quaisquer alterações. Se forem necessários itens adicionais, basta fazer um pedido adicional.


Posso cancelar ou trocar a minha encomenda?

O fornecimento de bens produzidos de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não estão disponíveis para troca ou cancelamento.

Caso pretenda o cancelamento ou reembolso da encomenda deverá, para esse efeito, entrar em contacto com a TWINK PT através do email suporte@twink.pt. Iremos contactá-lo após a receção do seu pedido para determinar se o direito de resolução se aplica a si e aos produtos envolvidos.


A minha conta é segura?

Sim, mantemos suas informações privadas e seguras. Para mais informações visite a nossa página de Políticas de Privacidade.